Rectangle 39477.png

Agência de Notícias

Últimas novidades e informações do Sistema FIEPA

Vem aí! Confira os finalistas paraenses da etapa nacional do Prêmio IEL de Talentos

O evento de premiação acontecerá no Iate Clube de Fortaleza, no Ceará. Ao todo, serão 88 premiados.

Falta menos de um mês para a etapa nacional do Prêmio IEL de Talentos! A premiação, realizada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), reconhece estagiários, empresas, instituições de ensino e bolsistas, e acontecerá no dia 6 de novembro, em Fortaleza (CE). Considerando supervisores e representantes das empresas, serão 88 premiados no total.

O IEL Pará está entre os finalistas da etapa nacional, concorrendo na categoria Estagiário Inovador, com a estagiária Élida Andrade, do Hospital de Clínicas; e na categoria Instituição Inovadora, com o Grupo Ser Educacional. Ambos foram os ganhadores do Prêmio IEL de Talentos 2024 – Etapa Regional Pará. A iniciativa destaca a excelência na atuação de estudantes, instituições de ensino e empresas no âmbito do Programa de Estágio.

O Prêmio IEL de Talentos tem cinco categorias: “Estagiário Inovador”, “Empresa Inovadora”, “Educação Inovadora”, “Projeto Inovador” e "Artigo Inovador”. Os estagiários e bolsistas vencedores receberão prêmios específicos de acordo com a colocação: notebook para primeiro lugar; tablet para segundo lugar; e Kindle para terceiro lugar. Além disso, todos os participantes receberão troféus e certificados.

Com informações da Agência de Notícias da Indústria

Foto: Gilberto Sousa