ROADSHOW APRESENTARÁ PROGRAMA DE AUMENTO DE PRODUTIVIDADE PARA EMPRESAS PARAENSES

ROADSHOW APRESENTARÁ PROGRAMA DE AUMENTO  DE PRODUTIVIDADE PARA EMPRESAS PARAENSES

A Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizarão, no dia 03 de julho, um roadshow de apresentação do Brasil Mais Produtivo (B+P), programa que visa elevar a produtividade e promover a transformação digital das micro, pequenas e médias empresas industriais.

O roadshow do B+P, gratuito e aberto ao público, acontecerá no Auditório Albano Franco, da FIEPA, às 9h, e contará com as apresentações de cases de sucesso de empresas participantes de consultorias do SENAI e do Sebrae, espaço para perguntas e realização de cadastro das empresas interessadas em participar do programa Brasil Mais Produtivo. As inscrições para o evento são pelo SITE.

Ao participar do programa Brasil Mais Produtivo, as empresas terão acesso, gratuitamente, a conhecimentos e ferramentas que incluem planejamento de gestão e adoção de melhores práticas de produtividade e gestão do negócio, realização de consultorias (Manufatura Enxuta) e Eficiência Energética, combinadas com o aperfeiçoamento da força de trabalho. A iniciativa visa assegurar a retomada do processo de modernização e evolução da indústria, enfatizando inovação, compromisso ambiental e integração com cadeias produtivas internacionais. A porta de entrada do Brasil Mais Produtivo é a Plataforma de Produtividade, que pode ser acessada pelo SITE.

Coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), o Programa, ofertado gratuitamente, conta com a parceria do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) e da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii), que se unem à Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e aos executores do programa, SENAI e Sebrae.

Evento: Roadshow de apresentação do Brasil Mais Produtivo
Data: 03 de julho