Capacitação se alia à tecnologia e forma novos mercados e profissionais

Recursos tecnológicos, maquinário moderno e inovação são uma realidade na Indústria 4.0. Mas como o capital humano deve se preparar para essa nova revolução industrial? Essa é a temática da palestra dos ilusionistas Klauss Durães e Henry Vargas, realizada hoje, dentro da programação técnica da Feira da Indústria do Pará.

Agregando o ilusionismo à tecnologia, Klauss e Henry começaram a usar novas estratégias em suas apresentações, onde abordam o empreendedorismo, marketing e transformação digital no ambiente corporativo.

Klauss é reconhecido nacionalmente como referência em ilusionismo moderno e de impacto. Formado pelo Cefet-MG e fundador de diversas empresas, se tornou destaque em empreendedorismo jovem, e viaja pelo Brasil e exterior utilizando técnicas de mágica como estratégia lúdica de comunicação.

Segundo o ilusionista, o método consiste em atingir por meio da comunicação artística, a emoção das pessoas para levá-las a desenvolver estratégias e técnicas voltadas para a melhoria dos resultados corporativos e pessoais. “Nosso trabalho inicia-se no momento em que estabelecemos um contato com o público por meio do ilusionismo, do humor, da música e da poesia, que se tornam ferramentas de comunicação de impacto para levar educação empresarial, que ativam a atenção, o foco e a concentração do ser humano”, explica.