Capacitação

Requisitos sanitários e de rotulagem para exportação é tema de capacitação do CIN/FIEPA

cin capacitacao exportacao

O Centro Internacional de Negócios (CIN), uma iniciativa do Sistema Federação das Indústrias do Pará (FIEPA), promoveu na quinta-feira, 1º, a capacitação “Alimentos e bebidas: Requisitos sanitários e de rotulagem para exportação aos Estados Unidos e Comunidade Europeia”, na sede da FIEPA, que teve como objetivo esclarecer os empresários participantes sobre as possibilidades de exportação no comércio mundial.

Coaching prepara empresas para internacionalização dos seus produtos

COACHING CIN

O Coaching para Internacionalização do setor de Alimentos e Bebidas, promovido pela Rede CIN, no âmbito do Projeto de Inserção Internacional Competitivo de Pequenos Negócios (INSERI) reuniu nove empresas paraenses entre participantes do Programa INSERI e outras interessadas em internacionalizar seus produtos e serviços. O treinamento aconteceu nos dias 3 e 4 de novembro, no espaço Aperfeiçoar, da FIEPA, para nivelamento e novos conhecimentos na área de internacionalização de produtos.

Página 1 de 25